top of page

NEXT TOOL

A Informação é um dos ativos mais importantes de um Negócio!

Perde oportunidades de Negócio porque não consegue dar o Acompanhamento devido?

 Os clientes são todos diferentes, mas é prioritário individualizar o seu atendimento, e acima de tudo personalizar as nossas ações.

É pois necessário, para qualquer empresa que queira ser competitiva, ter disponíveis Ferramentas de Gestão que lhe permitam acompanhar o ciclo de vida do cliente, as suas necessidades, hábitos e preferências.

· F

 Faça Diferente!!

Os clientes na sua empresa vão ser atendidos de forma especial - PORQUE:

Vai Saber Tudo sobre Eles!  

         

o    Quais os seus hobbies

o    Data de aniversário

o    Produtos de que gosta mais

o    Quando o visitou pela última vez

o    O que lhe disse. E o que ele lhe respondeu

o    Quando é que vai visitá-lo novamente

o    Quantos negócios perde por falta de follow up?

o    Tem a informação centralizada?

o    E partilhada?

o    Os seus registos são fiáveis?

o    Está focado nos seus negócios?

o    E no seu Cliente?

o    Desperdiça novos negócios potenciais?

o    Dispensa muita energia no seu dia-a-dia?

o    Sente que é Produtivo?

bottom of page