Como Aumentar a Produtividade em Gmail ou Outllok?
A Gestão da Caixa de Email é a chave para aumentar a eficiência e a Produtividade do seu dia a dia
Uma boa utilização desta Ferramenta proporcionará uma Gestão de Tempo eficiente e permite a Planificação das Agenda de forma a cumprirem todas as suas Tarefas
Programa:
INTRODUÇÃO À FERRAMENTA
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Características
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Enviar e receber
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Informação de contatos
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Calendário na gestão de tempo
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Gestores de tarefas
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Registos de ideias chave
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Categorizar
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Anexos e buscas
APRESENTAÇÃO NA JANELA
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Vistas possíveis
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Organização de mensagens
GESTÃO DE MÚLTIPLAS TAREFAS
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Criar e destinar tarefas
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Barra de ações
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Atribuir, categorizar e seguir
EMAILS
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Opções
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Organizar
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Gestão de fluxo
GESTÃO DE TEMPO E AGENDA
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Compromissos
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Convidar, lembrete e partilhas
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Estratégias e ferramentas
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Eficácia e gestão
OBJETIVOS PEDAGÓGICOS:
Competências que o Formando deverá ser capaz de demonstrar no final da Formação
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Saber gerir a caixa de entrada eficazmente por forma a anular a falta de controle sobre os assuntos em curso
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Saber arquivar emails de forma expedita, minimizando o tempo de arquivamento e de procura de um email quando necessário
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Dicas para uma boa gestão de emails:
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Importância do assunto nos emails
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Definição do conceito: para e cc:
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A importância de não usar bcc:
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Saber criar Tarefas
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Saber gerir todas as Tarefas
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Como priorizar Tarefas
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Como fazer um planeamento em calendário
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A importância dos blocos de tempo
A QUEM SE DIRIGE
A todos os profissionais e pessoas que queiram melhorar de forma sustentável a gestão do seu tempo a partir da sua caixa de email de forma organizada, otimizando a sua produtividade