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Gestão de Tempo

Quantas vezes sente que o tempo disponível não é suficiente para realizar todas as atividades previstas, ao mesmo tempo que as urgências teimam em surgir, tornando-se difícil alcançar os resultados pretendidos? Esta formação partilha métodos e ferramentas para aumentar a produtividade na sua vida profissional e particular.

 

 Programa:

 

 PLANEAMENTO E TAREFAS

 

  • Planeamento de tarefas

  • Gerir prioridades

  • Ferramentas de trabalho

  • Exemplos práticos

 

 GESTÃO DE STRESS E IMPREVISTOS

 

  • Como gerir urgências

  • Aprender a dizer “Não”

  • O que, como e a quem delegar?

  • Sintomas e estratégias de Auto-Controlo

  • Exercícios práticos


 

 OBJETIVOS PEDAGÓGICOS:

Competências que o Formando deverá ser capaz de demonstrar no final da Formação

 

 PLANEAMENTO E TAREFAS

 

  • Saber criar Tarefas

  • Saber gerir todas as Tarefas

  • Como priorizar Tarefas

  • Como fazer um planeamento em calendário

  • A importância dos blocos de tempo

 

 GESTÃO DE STRESS E IMPREVISTOS

 

  • Como gerir urgências

  • Aprender a dizer “NÃO”

 

A QUEM SE DIRIGE

 

A todos os profissionais e pessoas que queiram melhorar de forma sustentável a gestão do  tempo aumentando a produtividade fazendo escolhas conscientes e alinhadas com os seus objetivos. Mantendo o foco naquilo que é prioritário, planear e organizar estrategicamente as suas atividades e o seu tempo

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