Gestão de Tempo
Quantas vezes sente que o tempo disponível não é suficiente para realizar todas as atividades previstas, ao mesmo tempo que as urgências teimam em surgir, tornando-se difícil alcançar os resultados pretendidos? Esta formação partilha métodos e ferramentas para aumentar a produtividade na sua vida profissional e particular.
Programa:
PLANEAMENTO E TAREFAS
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Planeamento de tarefas
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Gerir prioridades
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Ferramentas de trabalho
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Exemplos práticos
GESTÃO DE STRESS E IMPREVISTOS
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Como gerir urgências
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Aprender a dizer “Não”
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O que, como e a quem delegar?
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Sintomas e estratégias de Auto-Controlo
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Exercícios práticos
OBJETIVOS PEDAGÓGICOS:
Competências que o Formando deverá ser capaz de demonstrar no final da Formação
PLANEAMENTO E TAREFAS
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Saber criar Tarefas
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Saber gerir todas as Tarefas
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Como priorizar Tarefas
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Como fazer um planeamento em calendário
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A importância dos blocos de tempo
GESTÃO DE STRESS E IMPREVISTOS
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Como gerir urgências
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Aprender a dizer “NÃO”
A QUEM SE DIRIGE
A todos os profissionais e pessoas que queiram melhorar de forma sustentável a gestão do tempo aumentando a produtividade fazendo escolhas conscientes e alinhadas com os seus objetivos. Mantendo o foco naquilo que é prioritário, planear e organizar estrategicamente as suas atividades e o seu tempo