Google G Suite
Tudo o que precisa para ser mais Produtivo está reunido nesta Ferramenta que funciona de forma integrada a partir do seu Computador, Telemóvel ou Tablet
Programa:
FUNCIONALIDADES E INTEGRAÇÕES
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Email
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Calendário - Gestão e Partilha
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Contatos
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Drive - Alojamento de ficheiros
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Google Docs:
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Documentos
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Folhas de cálculo
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Apresentações
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Criação e gestão de grupos
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Integrações, sincronizações e acessibilidades
OBJETIVOS PEDAGÓGICOS:
Competências que o Formando deverá ser capaz de demonstrar no final da Formação
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Saber gerir a caixa de entrada eficazmente por forma a anular a falta de controle sobre os assuntos em curso
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Saber arquivar emails de forma expedita, minimizando o tempo de arquivamento e de procura de um email quando necessário
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Dicas para uma boa gestão de emails:
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Importância do assunto nos emails
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Definição do conceito: para e cc:
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A importância de não usar bcc:
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Saber criar Tarefas
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Saber gerir todas as Tarefas
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Como priorizar Tarefas
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Como fazer um planeamento em calendário
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A importância dos blocos de tempo
A QUEM SE DIRIGE
A todos os profissionais e pessoas que queiram melhorar de forma sustentável a gestão do seu tempo a partir da sua caixa de email de forma organizada, otimizando a sua produtividade