Zoho CRM
As estratégias para obter novos clientes e manter os atuais nunca foram tão importantes como neste momento. Cada cliente deseja ser tratado de uma forma individualizada
Tenha toda a Informação Centralizada nesta Ferramenta que funciona de forma Integrada a partir do seu Computador, Telemóvel ou Tablet!
Programa:
INTRODUÇÃO À FERRAMENTA
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Características
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Familiarização com a ferramenta e funcionalidades gerais
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Configurações
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Importância da centralização da informação
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Gestão de contatos, leads, agenda e tarefas
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Vistas
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Sincronizações e acessibilidade
FUNCIONALIDADES ESPECÍFICAS
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Integração com Google G Suite
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Interligações com outras aplicações (Site, Newsletter)
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Automatização de processos (emails e tarefas automáticas)
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Relatórios
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Avaliação e monitorização
OBJETIVOS PEDAGÓGICOS:
Competências que o Formando deverá ser capaz de demonstrar no final da Formação
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Saber organizar e atualizar a base de dados de contatos
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Saber segmentação a base de dados por tipo de cliente
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Otimizar todo o histórico de relacionamento com os Clientes
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Saber criar alertas automáticos para Tarefas e Follow Up's
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Saber integração com outras aplicações (Google G Suite, redes sociais, site...)
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Potenciar a ferramenta para ações de Marketing no envio de campanhas publicitárias
A QUEM SE DIRIGE
A todos os interessados em adquirir conhecimentos na área de CRM;
Gestores; Directores Comerciais; Chefes de Equipa; Supervisores e Profissionais de Marketing; e de uma forma geral a todos os Profissionais envolvidos no contacto com Clientes