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Zoho CRM

As estratégias para obter novos clientes e manter os atuais nunca foram tão importantes como neste momento. Cada cliente deseja ser tratado de uma forma individualizada

Tenha toda a Informação Centralizada nesta Ferramenta que funciona de forma Integrada a partir do seu Computador, Telemóvel ou Tablet!

 

Programa:

 

INTRODUÇÃO À FERRAMENTA

 

  • Características

  • Familiarização com a ferramenta e funcionalidades gerais

  • Configurações

  • Importância da centralização da informação

  • Gestão de contatos, leads, agenda e tarefas

  • Vistas

  • Sincronizações e acessibilidade


 

FUNCIONALIDADES ESPECÍFICAS

  • Integração com Google G Suite

  • Interligações com outras aplicações (Site, Newsletter)

  • Automatização de processos (emails e tarefas automáticas)

  • Relatórios

  • Avaliação e monitorização

 

 

OBJETIVOS PEDAGÓGICOS:

 

Competências que o Formando deverá ser capaz de demonstrar no final da Formação


 

  • Saber organizar e atualizar a base de dados de contatos

  • Saber segmentação a base de dados por tipo de cliente

  • Otimizar todo o histórico de relacionamento com os Clientes

  • Saber criar alertas automáticos para Tarefas e Follow Up's

  • Saber integração com outras aplicações (Google G Suite, redes sociais, site...)

  • Potenciar a ferramenta para ações de Marketing no envio de campanhas publicitárias



 

A QUEM SE DIRIGE

 

A todos os interessados em adquirir conhecimentos na área de CRM;

Gestores; Directores Comerciais; Chefes de Equipa; Supervisores e Profissionais de Marketing; e de uma forma geral a todos os Profissionais envolvidos no contacto com  Clientes

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